Carnaval em Coari: festa e segurança em destaque

Entretenimento|Município

O Carnaval 2024 está prestes a agitar a cidade de Coari com três dias de festa intensa no Centro Cultural. Com um lineup de atrações de tirar o fôlego, o evento acontecerá domingo (11), segunda (12) e terça-feira (13) prometendo uma folia inesquecível para todos os foliões. 

Enquanto isso, o prefeito Keitton Pinheiro liderou uma importante reunião, na última segunda (5), com figuras-chave da segurança e bem-estar da comunidade em preparação para as festividades. 

Ao lado de autoridades como o delegado da Polícia Civil, José Barradas, o subcomandante da Polícia Militar, Fabiano Alves, e o juiz de Direito da Infância e Juventude, Nilo Neto, o prefeito discutiu estratégias para assegurar a tranquilidade e alegria dos foliões durante o período festivo.


Para ele, a sinergia entre as forças de segurança e as diversas áreas do governo municipal promete resultados extraordinários. "Acredito firmemente que, com medidas preventivas e ações coordenadas, as três noites de festa serão um verdadeiro sucesso, marcadas pela segurança e diversão que todos merecem", afirmou Keitton Pinheiro. 


Em relação aos destaques musicais, estarão presentes artistas renomados como Udi Oliveira, Auzier do Samba, Vanessa Auzier e Rabo de Vaca, além de mais de 20 atrações locais garantindo uma mistura de estilos que agrada a todos os gostos e idades.


O Carnaval Coari 2024 também contará com participações especiais para elevar ainda mais a energia da festa. A Rainha da Bateria da Escola de Samba Vitória Régia, Thuany Cristine, e a Rainha da Bateria de Samba da Sem Compromisso, Kerolaine Mayara, estarão presentes, trazendo toda a sua graça e beleza para o evento. 


A programação inclui ainda a eleição da Corte (Rei Momo, Rainha do Carnaval, Rainha do Carnaval LGBTQQIAAPF2K+) e a competição das melhores fantasias de luxo e originalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diário do Beiradão agradece seu comentário